VENDAS, LIDERANÇA E GESTÃO EM VAREJO

Como Criar Um Bom Ambiente De Trabalho

A rotatividade de funcionários é alta na sua empresa? Seus colaboradores parecem desmotivados?

Saiba que esses problemas estão diretamente ligados ao ambiente de trabalho.

E é o líder quem deve monitorar e ditar como anda o ambiente na sua empresa.

Nós não podemos mudar as pessoas, mas podemos mudar o ambiente onde elas estão inseridas. Podemos ter pessoas mais motivadas, trabalhando com vontade e produzindo mais, se criarmos um ambiente ideal isso. Veja algumas dicas:

Seja gentil e respeitoso.

A regra é simples: trate seus colaboradores como gostaria de ser tratado.

Faily budget concept. Miniature family on coins pile. Macro photo

Tenha uma postura positiva.

Faça com que sua positividade contagie a todos. Inclusive a ponto dos clientes perceberem a boa vontade da sua equipe.

Otimismo_lider

Agradeça.

Um simples “obrigado” pode fazer seu colaborador se sentir mais motivado. Isso também vai mostrar que você valoriza cada trabalho bem feito.

Agradeça_líder

Continuadamente empenhe-se em manter um ótimo ambiente em sua empresa. Essa boa convivência com sua equipe certamente trará ótimos resultados!

Edson Moura

Edson Moura Tem mais de uma década de experiência no varejo nacional e carreira desenvolvida em grandes empresas do país. Foi vendedor, gerente e supervisor de loja. Hoje atua como palestrante ajudando as empresas a terem mais vendas e lucros. Isso com uma equipe comprometida, motivada e acima de tudo, feliz. Também possui formação Practitioner em PNL e nível Master em Coaching. É Coordenador e coautor do livro LIBERTE SEU PODER e coautor do livro PRÁTICAS DE LIDERANÇA. www.edsonmoura.com



Comentários

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado


Buscar no Blog

_B5C6216

Edson Moura

Edson Moura Tem mais de uma década de experiência no varejo nacional e carreira desenvolvida em grandes empresas do país.

Foi vendedor, gerente e supervisor de loja.

Hoje atua como palestrante ajudando as empresas a terem mais vendas e lucros. Isso com uma equipe comprometida, motivada e acima de tudo, feliz!

Também possui formação Practitioner em PNL e nível Master em Coaching.

É Coordenador e coautor do livro LIBERTE SEU PODER e coautor do livro PRÁTICAS DE LIDERANÇA.

EDSON MOURA

Edson5
Livros Edson

Edson Moura tem mais de 10 anos de experiência no varejo nacional e carreira desenvolvida em grandes empresas do país. Com um ascensão incrível, de estoquista a supervisor comercial, obteve resultados excelentes nas empresas por onde passou.
É fundador, diretor e principal treinador da E-Leader Consultoria e Treinamento.

Edson Moura é considerado um palestrante dinâmico e criativo. Um dos poucos treinadores do país que realmente atuou no comércio. Um verdadeiro apaixonado por vendas e em liderar equipes. Famoso por inspirar pessoas através das suas palestras e treinamentos, fazendo a todos obterem o melhor de si.

Saiba mais sobre Edson Moura:
⇒ Autor dos livros LIBERTE SEU PODER e PRÁTICAS DE LIDERANÇA.
⇒ Empresário Consultor de varejo e Fundador da E-Leader Consultoria e Treinamento.
⇒ Como Gerente foi constantemente classificado entre os melhores de sua região. Atuando por uma das maiores redes do varejo nacional ganhou o prêmio de gerente Nº 1 do país.
⇒ Liderou e treinou várias equipes de venda. formando vários profissionais do varejo atual, de Gerentes a Supervisores.
⇒ Master Coach e Mentor. Formado em Coaching Mentoring e Holomentoring do Sistema ISOR®.
⇒ Como Supervisor Comercial aperfeiçoou suas habilidades de liderança no planejamento de organizações e em ações comerciais.
⇒ É um eterno estudante sobre liderança, coaching, PNL, formação de equipes e vendas.
⇒ Atualmente presta consultoria corporativa e ministra treinamentos de liderança, gestão, comunicação e vendas.

Por favor insira seu nome
Please enter a subject.
Por favor insira a mensagem

© 2016 · E-LEADER CONSULTORIA E TREINAMENTO. Todos os direitos reservados. 

+55 47 9955-2969 - edson@edsonmoura.comwww.edsonmoura.com.br